Uma saúdeEventos

Exposição de Fotografia ‘Perspetiva(s) sobre Uma Saúde’ no CPF

Esta é uma seleção de imagens que retratam a visão integrada da Saúde que o ICBAS tem vindo a promover, resultado do concurso de fotografia homónimo que decorreu nos meses de março e abril de 2022.

O concurso de fotografia ‘Perspetiva(s) sobre Uma Saúde‘ pretendeu promover a divulgação do conceito na comunidade académica U. Porto. Foram recebidas cerca de 250 imagens, das quais, o ICBAS, juntamente com o Instituto Português de Fotografia (IPF), parceiro neste projeto, selecionaram 20 fotografias para uma exposição itinerante que passará em vários locais da cidade do Porto.

A exposição pode ser visitada agora no Centro Português de Fotografia (CPF), entre 3 e 30 de outubro (Antiga Cadeia e Tribunal da Relação do Porto, Largo Amor da Perdição, 4050-008 Porto). A entrada é gratuita.

Esta exposição constitui uma oportunidade para promover uma reflexão conjunta sobre o conceito Uma Saúde, bem como alertar a sociedade civil para o impacto que todos temos na saúde humana, animal e do ambiente.

Consulte a folha de sala aqui.