Escola de Verão do ICBAS juntou várias áreas em torno de “Uma Saúde”

A 1.ª edição do curso conjunto do ICBAS, FCUP, i3S e CIBIO decorreu entre julho e setembro, com 10 participantes de diferentes áreas.

Chegou ao fim a escola de verão 1Health1Welfare, promovida pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS), em parceria com a Faculdade de Ciências (FCUP), o Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S) e o Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos (CIBIO) da Universidade do Porto.

A primeira edição da formação contou com a participação de 10 estudantes e investigadores de diferentes áreas e procurou promover o conceito Uma Saúde através de uma forte aposta na vertente laboratorial vocacionada para a proteção da saúde e bem-estar humano e animal.

Fonte: Notícias UP; Imagem: ICBAS