Uma saúdeEventos

Projeto ‘Liga-te à Terra’

O projeto ‘Liga-te à Terra’ foi desenvolvido pelo Grupo de Investigação de Saúde e Bem-Estar One Health do ICBAS, em parceria com o Gabinete de Apoio ao Estudante (GAE-ICBAS), com o objetivo de promover o bem-estar dos nossos estudantes.

A ciência diz-nos que, mais do que passar tempo na natureza, entrar em relação com ela traz-nos imensos benefícios. Serena a mente, restaura a capacidade de atenção, dá alegria e até fortalece o sistema imunitário.

Inspirados na campanha “30 Days Wild” – implementada anualmente no Reino Unido – os investigadores do ICBAS querem desafiar os estudantes a entrarem em relação com os elementos da natureza que os rodeiam, durante 30 dias.

Queres saber mais? Preenche o seguinte formulário ou envia e-mail para a investigadora responsável, Karine Silva (cssilva@icbas.up.pt).

Inscrições até 30 de abril de 2022.